quarta-feira, 22 de setembro de 2010

1º Aniversário do meu blog



Visitando o blog da Tina encontrei a receita do bolo zebra e adorei a tecnica para o bolo ficar riscado como zebra, nunca tinha feito isto antes e tratei de experimentar. O meu não ficou tão bonito como o da Tina, mas valeu a experiência.
A técnica é preparar a massa do bolo de sua preferência no final divide a massa em 2 partes em uma delas adiciona o chocolate em pó e na forma untada, vai colocando uma colherada da massa branca e por cima bem no centro uma colherada da massa de chocolate vai fazendo esse processo até que termine.
E como este mês de setembro meu blog completa 1 aninho fiz este bolo em comemoração!
Meu blog não tem muitos seguidores, mas conto sempre com a presença de algumas amigas  que prestigiam com as visitinhas e os comentários deixados.
Como dizem um blog se alimenta de visitas e comentários e o meu sobreviveu este 1º ano e espero continuar porque são estes comentários que me estimula a cada dia postar as minhas receitas e as  comidas que faço no meu dia à dia.

Nenhum comentário: